"Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" - Resenha
O filme "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é protagonizado por Evelyn, uma imigrante chinesa que está tentando lidar com a falência de sua lavanderia, a falta de conexão com sua família (marido e filha) e com as críticas de seu pai. Após uma ruptura interdimensional, ela recebe a missão de impedir a destruição do multiverso.
A protagonista precisa acessar as várias realidades paralelas fazendo as mais inacreditáveis e engraçadas bizarrices. Durante esse processo, ela se depara com as múltiplas possibilidades de vida que poderiam ter sido dela.
O filme demonstra em algumas cenas o quão importante pode ser, ou não, nossa existência. Sendo essa diferença demonstrada pelas diferentes perspectivas em enxergar o mundo e a realidade.
“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" me confortou porque além da ficção científica, aborda temas, sentimentos e questionamentos que são comuns a todas as pessoas e que podem ser, inclusive, potencializados pela internet. Vale destacar que seus produtores e diretores foram muito inteligentes ao conseguirem apresentar uma história extensa e coesa com um orçamento muito abaixo do normal. Além disso, o longa é muito divertido e possui muitas cenas improváveis que prendem nossa atenção e nos fazem dar altas risadas.
Comentários
Postar um comentário